sábado, 26 de janeiro de 2008

A procura

Poesias, poemas, palavras ao vento.... procuro respostas, procuro consolo, procuro conforto... meu coraçao grita por um unico nome...

Pq? Ahhh, nao tem pq.... pq sim...

Meu maior desejo hj: ter controle total sobre meus sentimentos...

Nenhum comentário: